Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dicas de como ajudar se prevenir do sol
Os dias mais quentes estão chegando e junto com eles temos que dobrar nosso cuidado com a pele. Em tempos de primavera e verão é normal ficarmos mais expostos ao sol, pois o tempo nos permite fazer atividades físicas ao ar livre, ir à praia, passear no parque e praticar alguns hobbies que ficaram “esquecidos” pelos dias de inverno.
Para termos dias quentes e agradáveis precisamos por em prática algumas dicas simples que melhoram nosso dia a dia e com isso, podemos aproveitar o que de bom o sol tem. 
São elas:
1.         1-  Usar sempre protetor solar: Item indispensável para qualquer brasileiro. O período de verão no Brasil é mais intenso, e a incidência de raios UVA e UVB são bem maiores. Colocar 30 minutos antes de se expor ao sol;
Dica para as mulheres: O protetor solar sempre vem após o hidratante corporal e facial e antes da maquiagem. 

2.     2- Abusar dos acessórios de proteção, como óculos com proteção e chapéus. Além de estilosos eles protegem seu rosto dos raios;

3.      3-Beber muita água, principalmente nos dias mais quentes. Ela ajuda a hidratar a pele, repor o líquido perdido e ainda auxília a emagrecer.


Para ter dias felizes de primavera e verão é preciso ter cuidado com a saúde da nossa pele. 
Aproveitem o sol, mas com moderação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário