Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A S G A P - Contamos com sua ajuda - A S G A P

Informamos para aqueles que desejarem fazer contribuição em especie para a conclusão da obra a nossa conta :
Caixa Economica Federal Ag.1509 Conta:140-0 Op:013

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

JORNAL ASGAP

Reiniciamos a circulação de nosso jornal.
Como estávamos sem condições de circular,levamos esse tempo afastados de voces.
Agora retornamos e iremos continuar com mais essa força o nosso trabalho.
Temos certeza que os seus criadores,de onde quer que estejam,emitirão energia positiva que reforçará ainda mais nosso trabalho.
Gostariamos de receber "material" para que publiquemos e assim possamos contribuir ainda mais com nossos leitores.
O meterial pode ser enviado pelo e_mail jornalasgap@asgap.com.br que é nosso endereço eletronico.
Aguardo voces!

Bom Dia

Passamos por aqui pra desejar um bom dia a todos voces.
Nossa ASGAP está dando continuidade às obras da Nova Casa.
Estamos necessitando de ajuda!!
Aqueles que tiverem como nos ajudar,quer em materiais,quer em participação na obra,quer de outra maneira,basta ligar para 3381-1492 ou 3242-1809 e combinar o modo de como ajudar.
Ficaremos eternamente grato e com certeza nossa vitoria será sua tambem.
Muito obrigado e tenham todos um bom dia !!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

NOSSO TRABALHO

Com a finalidade de angariar fundos,começamos a participar do projeto Sua Nota é um Show de Solidariedade da Sedretaria do Trabalho e Bem Estar Social do Estado da Bahia(Setras).Temos diversas urnas espelhadas pela cidade,o que vem nos ajudadndo bastante na obtenção de recursos e,ao mesmo tempo,divulgando o nome de nossa instituição.Com a receita adcional oriunda de eventos,como shows,jantares,bingos,bazares e outros,conseguimos,em dezembro de 2004,comprar uma area de 1.100m2,na Ladeira do Ipiranga,Cidade Nova.A partir de um projeto desenvolvido,gratuitamente pela CONDER,apos dois anos,demos inicio à construção.

Atualmente estamos com a primeira parte,auditorio,escritorio e deposito concluidos em 2007 funcionando provisoriamente,atendendo à parte administrativa e financeira da ASGAP.

Mesmo sem recursos suficientes estamos dando continuidade à construção da Sede Nova,como chamamos nossa futura "CASA".

Já estamos com boa parte do andar terreo construida.Batemos a laje,revestimos as paredes e agora estamos na campanha para termino desta area,já que temos urgencia em transferir nossos pacientes.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Conheça Nosso Trabalho ( continuação)

A ASGAP funciona hoje em uma casa alugada no Bairro da Lapinha.Um lugar que com o passar do tempo,vem tornando-se pequeno para nossas atividades.Na Casa da Lapinha dispomos hoje de 20 leitos divididos entre pacientes e seus acompanhantes.É na Lapinha que desenvolvemos as nossas atividades como : reuniões quinzenais,atividades terapêuticas,acompanhamento do tratamento de cada paciente,distribuição de cestas básicas doadas pelos nossos colaboradores e tudo mais que é feito para minimizar o sofrimento dos nossos pacientes e familiares.
Hoje contamos com a ajuda de aproximadamente 200 associados e colaboradores que fazem doações mensais,seja através de nossos carnês,conta-corrente,em alimentos,roupas ou,o que é mais importante ,em apoio emocional.
Muito do nosso projeto de crescimento já colocamos em pratica.
Atualmente,o principal objetivo nosso é concluir nossa "Sede Propria" !
Co fé em Deus chegaremos lá !!

Nossa História / Conheça Nosso Trabalho

Olá ,queremos mostrar a todos o nosso trabalho,vamos começar contatando nossa "historia".

No inicio,eramos poucos.O Grupo de Apoio foi criado em 1993,por Dr.Francisco Dantas ,pacientes,familiares e simpatizantes da causa.Inicialmente,funcionavamos em uma sala cedida pela Santa Casa da Misericordia da Bahia,no Hospital Santa Izabel- Sala Regina Britto.

Com o passar dos tempo,o Grupo foi crescendo e tornando-se o que é hoje : a ASGAP - uma grande família ! Muito já foi feito até aqui.Mas sabemos que poderemos e queremos fazer muito mais.Com solidariedade,apoio e união de forças,em breve,poderemos dizer conseguimos! Mas enquanto não chegamos lá,continuamos nosso trabalho com muito amor,carinho e força de vontade.